Quarta-feira, 29 de Junho de 2011
29/06/11
Portugal Telecom lança nova Área de Cliente

 

Com o objetivo de estreitar o relacionamento entre a Portugal Telecom e os seus clientes, é lançado hoje uma nova Área de Cliente PT . Trata-se de uma estratégia da área do Customer Selfcare em desenvolver soluções de selfcare nos canais PT, TMN; MEO e SAPO, numa lógica multiplataforma, através da qual o cliente passa a aceder gratuitamente à sua área de cliente em qualquer hora e lugar.

 

 

Portugal Telecom lança nova Área de Cliente

 

O cliente pode aceder a esta área de três maneiras:

  • Via PC, através do site da área e nos portais das diferentes marcas;
  • Telemóvel, em m.cliente.tmn.pt;
  • Televisão, em Menu > Meu MEO > Área Cliente

Quem já é utilizador das áreas de clientes PT, TMN; MEO e SAPO existentes pode continuar a aceder através destas vias e associar os seus produtos e serviços.

 

 

 

Com as aplicações de selfcare da PT os clientes passam a usufruir de um conjunto de funcionalidades, que permitem responder às principais necessidades em termos de serviços disponibilizados pela PT, TMN; MEO e SAPO.

 

Portugal Telecom lança nova Área de Cliente

 

 A nova Área de Cliente PT possibilita o acesso às seguintes operações:

 

 

Portugal Telecom lança nova Área de Cliente

 

  Portugal Telecom lança nova Área de Cliente

 

 

 

 

 

 



publicado por tmn Blogs PT às 14:53
link do post | adicionar aos favoritos

36 comentários:
De Baltazar a 14 de Janeiro de 2014 às 10:26
Bom dia, o meu problema é o seguinte, consigo aceder à área de cliente, mas lá dentro todos o botões estão desactivados, não consigo aceder às facturas, etc...
Ajudem-me a resolver este problema. Obrigado.


De Blogs PT a 14 de Janeiro de 2014 às 18:01
Boa tarde Baltazar. É necessário que nos envie um email com os seus dados para o podermos ajudar. O nosso endereço de email é: jorge-brito-cc@telecom.pt.
Obrigada.


De Carla a 26 de Setembro de 2013 às 05:02
Boa noite!
A minha experiência com este novo portal é do piorio.
Tenho login, tenho associado o meu telefone mas não me apresenta a linha de internet. Tento adicionar mas diz-me que já pertence a outra pessoa e que vai enviar um email a pedir autorização.... envia-me o email a mim (para o mesmo email que uso como login do telefone) e não tenho como dar autorização a mim própria porque não me deixa fazer login com os dados que tinha para o antigo portal onde tinha todos os acessos. Se fôr ao gerir acessos da PT aparecem todas as contas incluindo as que já não tenho. Se tentar associar diz-me que estão associadas, mas não me aparecem para gerir... não tenho palavras para descrever a porcaria que vejo! Quero cancelar a linha de internet, já preenchi o formulário mas não tenho como chegar ao criar pedido que aparece no FAQ porque não tenho os menus todos no cabeçalho! Gostava de saber para onde e como poderei enviar este formulário.


De Blogs PT a 27 de Setembro de 2013 às 09:58
Bom dia Carla
Gostaríamos de ajudar a resolver o que nos descreve. Pode enviar-nos um email com a situação, acompanhado dos seus dados para luis-oliveira-cc@telecom.pt, por favor?
Obrigada.


De Diogo a 21 de Agosto de 2013 às 13:36
Boa tarde,

Sou cliente PT e tenho um pacote Meo. Recentemente fiz registo na area cliente PT, no entanto, quando tento aceder a minha conta nao consigo. Faço o login correctamente e logo apos aparece "Faça aqui o seu registo para acesso à Área de Cliente PT com um produto à sua escolha." com as opcoes :
"Já estou registado na nova Área de Cliente PT. "
"Não estou registado na nova Área de Cliente PT."
coloco a 1º opção e nao acontece mais nada. ja coloquei a segunda opçao e nada.
Gostaria que alguem me ajudasse pois ou é problema pois provavelmente será erro da area cliente.
aguardo contacto por email



De Blogs PT a 22 de Agosto de 2013 às 12:22
Boa tarde Diogo. Envie-nos um email para jorge-brito-cc@telecom.pt com os seus dados de cliente e um copy do que deixou aqui escrito no blog, para podermos averiguar o que se passa e ajudá-lo. Obrigada.


De Patrícia a 15 de Julho de 2013 às 00:20
Boa noite. Reparei agora que há uma nova área de cliente, o que me está a dar alguns problemas. Já estava registada, mas agora tento aceder e não consigo por não recordar a password, tentei registar-me de novo e dá erro e não consigo recuperar a password do meu antigo registo. Como devo proceder?


De Blogs PT a 15 de Julho de 2013 às 12:42
Boa tarde Patrícia. Envie um email para luis-oliveira-cc@telecom.pt, com esta situação, acompanhada do seu número de cliente, para podermos analisar e ajudar a desbloquear a situação.
Obrigada.


De Patrícia a 15 de Julho de 2013 às 13:15
Apenas sou cliente tmn, posso enviar, em vez do número de cliente, o número de telemóvel?


De Blogs PT a 16 de Julho de 2013 às 10:54
Bom dia Patrícia. Sim pode. Não há problema. É, contudo, provável que, depois, lhe sejam pedidos mais dados, mas será tudo via email.


De carina gomes a 25 de Junho de 2013 às 02:33
estou registada na area cliente pt... no entanto não me é permitido entrar pois recebo uma notificação de falha de segurança... ou seja, que usa um certificado de segurança inválido.

o que isso significa?


De Blogs PT a 25 de Junho de 2013 às 13:56
Bom dia Carina Gomes. Envie-nos os seus dados com cópia do seu comentário para o nosso email, blogs@telecom.pt, para podermos analisar o que se passa.


De Claudio a 11 de Fevereiro de 2013 às 19:00
Não me consigo registar na area de cliente PT!
Da-me erro!


De Blogs PT a 12 de Fevereiro de 2013 às 10:08
Bom dia Cláudio. Para podermos perceber o que se passa e o podermos ajudar, é necessário que nos envie um email com este tema, acompanhado dos seus dados de cliente para blogs@telecom.pt. Obrigada.


De rita a 28 de Novembro de 2012 às 16:40
Boa tarde, de momento não consigo aceder a minha área de cliente, porque o email na qual estou registada, o hotmail diz que esta outra pessoa a usa-la, então não consigo aceder a ele. Devido a tal problema gostaria que me pudessem ajudar a arranjar maneira ou de alterar o meu email ou darem-me uma palavra passe nova pelo meu numero de telemóvel já que não consigo aceder ao meu email .
Obrigado.


De Blogs PT a 29 de Novembro de 2012 às 16:58
Boa tarde Rita. envie-nos um Email para a área de customer care (maria-santos-cc@telecom.pt), acompanhado de alguns dados (número cliente, NIF) para podermos identificar o problema e ajudá-la.
Obrigada.


De Rita a 13 de Setembro de 2012 às 14:39
Eu gostava de alterar os meus dados pessoais e sociais na área cliente , recebo uma mensagem a dizer que o meu pedido esta em processamento mas logo a seguir recebo outra a dizer que o meu pedido foi cancelado. qual é o problema?


De Blogs PT a 14 de Setembro de 2012 às 12:11
Bom dia, Rita
Envie,por favor, os seus dados de cliente e contacto telefónico para o nosso CC Maria Santos: maria-santos-cc@telecom.pt.
Obrigada
Marvel


De Rita a 14 de Setembro de 2012 às 15:48
Espero que resolvam o problema pois ja enviei o que me pediu.


De flavio a 24 de Junho de 2012 às 20:11
Bem ja nao aqui vinha ha varios meses e so agr descobri que mudaram a interface da area cliente. Acontece que ja nao consigo logar com o user e pass que sempre tive e quando me voltei a registar com esses dados pooof novamente nao reconhece.


De Blogs PT a 25 de Junho de 2012 às 15:35
Boa tarde, Flávio! Para averiguarmos o que se está a passar é necessário que envie um email para luis-oliveira-cc@telecom.pt com os seus dados pessoais e de cliente. Obrigada.


De Aurelio Pereira a 3 de Março de 2012 às 21:16
De momento não consigo aceder a área de cliente, não consigo fazer login, não consigo recuperar a password, e se tentar registar novamente também não consigo, já não suporto isto... À semanas que tento recuperar a password e diz que de momento o serviço está indisponível ! Já telefonei duas vezes para o suporte da PT, ambos perderam 20 min para me dizer o que já sabia... não haverá maneira de me darem uma password nova manualmente através da base de dados ou lá o que seja ? Não posso mais com isto... E não sou a única pessoa com o mesmo problema, tenho conhecimento de mais pessoas na mesma situação !


De Blogs PT a 6 de Março de 2012 às 15:42
Boa tarde Aurélio Pereira. Envie-nos para o e-mail do blog (banda@telecom.pt) os seguintes dados: NIF e nº de contacto. Vamos tentar averiguar o que se passa e entramos em contacto contato consigo.


Comentar post

Os textos deste blog estão escritos ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
últ. comentários
Muito bom o post gostei muito !
Boa tarde PedroPelo que diz, é provável que exista...
Eu de outro telemóvel consigo enviar sms. No Blueb...
Boa tarde Baltazar. É necessário que nos envie um ...
Bom dia, o meu problema é o seguinte, consigo aced...
+ comentados
arquivos
2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D